Etiquetas para presentes

Para fazer estas etiquetas usei papeis de embrulho, cartolina, papeis, pedaços de revista, autocolantes, marcadores coloridos, régua, furador, renda, botões, tesoura e caneta de ponta fina preta. Aqui estão os resultados:

1.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

2.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

3.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

4.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

5.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

6.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

7.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

8.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

9.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

10.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

11.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

12.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para finalizar, basta colocar uma fita ou uma linha.

Aqui estão algumas ideias para quem preferir imprimir que encontrei:

4

3

2

1

E um excelente site para ver ideias ou imprimir etiquetas:

http://www.tipjunkie.com/post/free-printable-labels/

Espero que facilite na hora de embrulhar presentes.

#VanessaPereira

7 thoughts on “Etiquetas para presentes

  1. Olá Vanessa!
    Eu toda a vida comprei estas etiquetas e cartões nas lojas. Este ano estou inspirada e farei eu mesma! Adorei a ideia da renda, dos botões, dos formatos das etiquetas! Eu adoraria receber um carinho destes!
    Vejo que já está se preparando para o Natal!! Tb tenho que começar a me organizar! As lojas daqui já estão todinhas decoradas! Adoro esse clima!
    Beijos

    Liked by 1 person

  2. Entendo. Sai bem mais económico fazermos nós mesmas. E é tão fácil. E dá ao presente um ar mais pessoal. 😀
    Eu também comprei sempre etiquetas portanto sei perfeitamente o que isso é…só ontem é que comecei a fazer, mas achei fantástico mesmo.
    O espirito natalicio já anda no ar nas lojas, mas falta em minha casa…por isso é que começo a fazer estas coisinhas para começar a parecer quase Natal.
    Beijocas, querida Angélica *

    Gostar

  3. Ainda bem que gostaste 😀 acho mesmo simples e até é divertido de fazer. E fica personalizado, toda a gente gosta de sentir que não comprámos meramente um presente, que há qualquer coisa de nós nele.
    Eu estou a fazer enfeitos com botões para já…estou a pensar noutras soluções. Feltro e eva devem resultar bem também, boa ideia. 🙂
    Biejocas

    Liked by 1 person

Deixa-me a tua opinião :)

